9 meses amor *_*

4/04/2012 07:23:00 da tarde


Ninguém irá cuidar de ti melhor que eu . 
Gosto do teu sorriso ainda para mais se o motivo de sorrir for eu , gosto do teu 
olhar especialmente quando olhas fixamente para mim e dizes que me amas , gosto quando
entrelaças a tua mão na minha , gosto de acordar com uma mensagem tua a dizer : "bom dia
minha mulher " , gosto de quando estou no teu colo e me fazes festas no cabelo , 
gosto de ti quando estás bem vestidinho ou até mesmo quando estás todo 
despenteado . 
Gosto de quando tomas bem conta de mim , quando não deixas que ninguém
me faça mal .
Gosto de ti assim por vezes chatinho e ao mesmo tempo doce .
Amo-te com todas as tuas qualidades e os teus defeitos , mais que aquilo que alguém um dia 
poderia amar .
Gosto de quando és traquina e ao mesmo tempo amoroso e romântico .
Obrigada por estes nove meses maravilhosos do teu lado.
  -------- Aníbal Ribeiro ----------  

You Might Also Like

95 Leitor(es)

Quote Of The Day