# Sister ♥

4/06/2012 11:13:00 da manhã

Tinha eu 10 aninhos quando pedi á minha mãe uma irmã , estava farta de ser filha única . Muitas pessoas dizem que adoram ser filhas únicas pois com a vinda de uma irmã/o os pais deixavam de lhe ligar , eu não achava isso , eu sentia-me sozinha . Eu andava super feliz e entusiasmada , ajudava a minha mãe a comprar roupa para ti e até fui eu que escolhi o teu nome.

Passado nove mesinhos nasces-te tu e nem imaginas a minha alegria quando te vi , quando te peguei ao colo , eras tão mas tão pequenina meu Deus parecias um anjo .
Já passaram quase oito anos , estás uma criança linda és o meu orgulho rapariga !
Prometo que te vou proteger de todo o mal , de todo o perigo que este mundo tem . Adoro brincar contigo , sim ás vezes és uma peste mas todas as crianças são e eu também fui . Amo-te incondicionalmente minha Joana da Silva Fernandes .


You Might Also Like

154 Leitor(es)

Quote Of The Day