1 ANO ♥

7/04/2012 10:25:00 da manhã

amoooooooooooooo-teeeeeeeeeeeeeeeeee!
Hoje como é um dia muito especial , escrevo para ti amor :
«Tenho de te agradecer por tudo que me proporcionas-te nestes 12 meses,
sem dúvida que me fizes-te crescer enquanto pessoa e enquanto mulher!
Acredita que contigo ao meu lado sinto-me completamente realizada,adoro
olhar para trás e ver o quanto crescemos juntos,passamos a fase de quando
éramos envergonhados aqueles momentos mais especiais.
Poder receber os teus beijos , os teus abraços os teus miminhos que só tu
e mais ninguém sabem dar e sabes de que me orgulho mais ?
É termos conseguido ultrapassar a distância e saber que fiz a escolha certa 
quando precisamente á 1 ano atrás te perguntei se querias namorar comigo.
Orgulho-me de ti também por nunca me teres mentido , saber que quando 
dizes que me amas é verdade .
Só te peço uma coisa : nunca desistas de mim , porque eu sem ti já não sei viver , 
e espero que nunca deixes nada nem ninguém se meter entre nós porque
eu também não vou deixar.
Gostava de um dia poder olhar para o lado da cama ver-te e poder chamar-te de meu marido
termos a nossa família e a nossa casa como temos vindo a planear. 
Espero que saibas que tens aqui uma mulher que te ama para o resto da vida 
e que faz tudo por ti e para te ver feliz .
beijinhos com muito carinho meu príncipe 

You Might Also Like

58 Leitor(es)

Quote Of The Day