"quando a saudade não cabe no peito , transborda nos olhos"

7/06/2012 01:48:00 da tarde

Dentro de mim ainda há uma parte que não consegui recuperar a tua perda,por
mais que o tempo passe parece que essa parte sente mais saudades e parece que
nunca mais vai ter cura.Se soubessem a falta que me fazes nunca te teriam tirado
de mim,daquela maneira tão cruel e macabra.Ainda hoje me arrepio quando me
pedem para contar o que se passou contigo naquele maldito dia,e naquele sitio que 
jamais irei esquecer.Nesse momento se fechar os olhos ainda consigo visualizar 
aquelas imagens assustadoras da tua queda,é como se estivesse a passar por isso
naquele exacto momento.Torna-se inevitável não chorar,passaram anos mas há 
coisas que nunca me saíram da cabeça e esse dia é um deles,pergunto-me por 
vezes se algum dia irei eu ser capaz de esquecer tal coisa , sabes Pedro,eu 
ainda não consigo ouvir aquela música que me faz lembrar de ti até ao fim
nos primeiros segundos já estou eu com um lenço na mão a limpar as lágrimas
que caiem sem parar pelo rosto.E sabes o que me revolta mais ?
é o simples facto de saber que nunca mais vou voltar a ver o teu sorriso pelas
manhãs , o olhar que tu fazias quando sabias que se passava algo comigo ,
de quando gritavas por mim do outro lado da rua , e principalmente 
quando me abraçavas e dizias que eu era a melhor irmã do mundo!
Há coisas que o tempo não cura e a tua perda é uma dessas tais coisas , como
eu gostava que fosse possível poder te ter comigo por uns segundos , falar
contigo , alguma coisa , acredita irmão que eu era a pessoa mais feliz deste mundo.
Mas como sei que isso só acontece nos meus sonhos , sou obrigada a suportar 
esta dor sozinha , porque ninguém me percebe quando falo de ti , eu estou
na melhor fase da minha vida e gostava de a partilhar contigo  e não posso
e corroí-me a alma,eu dava a minha vida por ti e tu sabes disso , agora resta-me
apenas todas as noites rezar por ti , e esperar que quando chegar a minha vez
possa ter o privilégio de ficar ao teu lado ai em cima a olhar por todos aqueles
que nos querem bem.
Como de costume despeço-me de ti já com as lágrimas a caírem pelo rosto 
como referi antes e com um enorme beijinho para ti.
Somos verdadeiros irmãos de sangue mas de mães diferentes como tu costumavas 
dizer, eu gosto muito de ti és eterno .

You Might Also Like

44 Leitor(es)

Quote Of The Day