«i love you not only for what , you are but for what i am when , i am with you»

7/07/2012 02:07:00 da tarde

Não há nada melhor do que nós os dois juntinhos.

M : é tão bom quando te tenho nos meus braços.
A : nesses momentos gostava que o tempo parasse.
M : acredita amor , fazes-me sentir tão especial.
A : e é mesmo isso que eu quero , porque é o que tu és.
M : és o homem da minha vida.
A : e tu a mulher da minha.
M : amo-te para todo o sempre.
A : sempre peste!
M : quero um futuro ao teu lado.
A : e vais te-lo .
M : não quero mais ninguém sem seres tu!
A : acho bem , nem eu.
M : tenho um orgulho enorme em ti.
A : e eu em ti porque conseguis-te aquilo que ninguém consegui.
A : o quê amor ?
M : conquistar-me de verdade!

a minha vida sem ti já não faz o mínimo sentido,só tu sabes como tomar conta de mim.

You Might Also Like

51 Leitor(es)

Quote Of The Day