« se tiver que escolher entre o sorriso e a ti , escolho-te a ti , pois sem ti não consigo sorrir »

7/11/2012 10:58:00 da manhã

[o 1º quadro foi o meu amor lindo que fez para mim.]
Quando estou contigo parece que o tempo para , e que não há mais ninguém á nossa volta , só existimos apenas nós.
Acredita em mim meu amor quando digo que me fazes sentir a pessoa mais especial deste mundo , e nunca antes 
ninguém me fez sentir assim.Adoro receber os teus beijos delicados e sentidos , nesse momento sinto-me completamente
 realizada , quando a tua mão entrelaça na minha , sim confesso que gosto bastante de passear de mãos dadas contigo 
, também  gosto muito quando te deitas no meu colo e me pedes para brincar com o teu cabelo , ( fazer festinhas) , 
estes momentos podes ter a certeza que nunca os esquecerei.Só te posso dizer que durante o ano que passamos juntos 
, conseguis-te tornar-me numa pessoa diferente , mais alegre , mais divertida.Ensinaste-me o verdadeiro significado do amor
 , e eu faço das minhas palavras as tuas , tu também conseguis-te aquilo que nunca ninguém consegui , que foi conquistar-me de verdade .Se poderia viver sem ti e sem esta alegria toda ? 
NÃO! não quero e não posso , sabes o que são : 
- árvores sem frutos ?
 - crianças sem pais?
- jardins sem flores ?
É algo triste , é algo que não pode acontecer ..  e é exactamente assim que eu ficava sem ti , isso
não pode acontecer de modo algum!Por favor nunca deixes o nosso amor acabar , nunca deixes nada nem ninguém estragar este sentimento fantástico que nos une e que nos faz tão bem.eu sei que me amas de uma forma especial e única , eu não preciso que me digas isso de minuto a minuto ou que estejas sempre a dar presentes porque basta um simples olhar teu , ele transite tudo o que sentes
sem precisares de dizer uma única palavra.Conheces cada traço do meu rosto , cada olhar meu , cada toque , melhor que ninguém.
és um ser humano extraordinário , e quando leres este texto sei que sabes que a esta altura os meus olhos estão com um brilho
diferente , porque o amor que sinto por ti é tão grande que nem estas simples palavras servem para o descrever.
AMO-TE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE , EU PROMETO 



You Might Also Like

25 Leitor(es)

Quote Of The Day