«For you I've waited all these years» ♥

7/13/2012 10:29:00 da manhã


Acredita em mim quando te digo que a minha vida sem ti já não tem a mínima graça.
Á muito tempo que queria encontrar alguém que me mostrasse o verdadeiro sentido 
do sentimento que dizem ser o melhor que alguma vez já sentimos - o amor .E quando
apareceste na minha vida mostraste-me o que é amar alguém de verdade,comecei a 
sentir aquilo a que chamam de "borboletas na barriga" e senti isso logo nas primeiras 
conversas que tivemos.
Não consigo descrever exactamente aquilo que sinto por ti , pois é uma coisas tão 
forte , intensa , tão especial que nem com mil e uma palavras conseguiria dizer .
E se me sinto bem ao sentir isso ? Lindamente , é como andar por cima das nuvens
não há nada melhor do que sentir tal coisa.
Quando te tenho por perto sinto-me a pessoas mais feliz do mundo , posso mesmo
dizer que parece que estamos os dois num mundo á parte de todas as outras pessoas
e isso é maravilhoso.
E quando me abraças com força .. quando me abraças com força eu sinto-me protegida
de todo o mal que existe neste mundo, és uma espécie de meu super-herói e adoro isso.
Já te disse muitas vezes que te amo , alias faço questão de to dizer todos os dias porque
quem ama de verdade sente necessidade disso, de demonstrar aquilo que sente a cada 
minuto que passa. Eu acredito no poder do nosso amor , e sei que nada nem ninguém 
vai conseguir destruí-lo .
E daqui a alguns anos quero poder continuar a escrever para ti por estas mesmas razões
quero que a cada dia que passe possa  dizer e demonstrar-te aquilo que sinto por ti .
és o menino dos meus olhos , o amor da minha vida e isso NINGUÉM vai mudar!

You Might Also Like

30 Leitor(es)

Quote Of The Day