« SUPER-HOMEM ♥ »

7/15/2012 12:22:00 da tarde

« és o meu super-homem , e eu não vivo sem ti »
É assim que eu gosto de passar os meus dias , ao teu lado sem mais ninguém para nos
chatear.
Gosto principalmente quando estamos no quentinho bem juntinhos a ver um bom filme
de receber miminhos tão bons que só tu sabes dar , sabes perfeitamente  que adoro!
Não conseguimos ver o nosso futuro um sem o outro e isso é uma das coisas que me
encanta em ti , saber que lutas pelo mesmo que eu, e que o que sentes por mim é 
demasiado forte.
Muita gente me pergunta: " Oh mafalda não terás a imaginar coisas e a planear coisas
que se calhar te vais arrepender ? "
E ai eu respondo: Não , porque o sentimento que tenho por este rapaz é enorme , e 
sei que ele me ama a mim como eu o amo a ele e não há nada melhor que isso , acho
que é o que toda a gente quer.
E eu sei que no que depender de nós vamos realizar sim todos planos que já dissemos 
para o nosso futuro em conjunto.
Quero muito um dia poder partilhar uma casa contigo , construirmos a nossa família que
tenho a certeza que será perfeita, olhar para o lado da cama e ter-te do meu lado , passar
24 horas por 24 horas contigo.
E eu sei que nós conseguimos isso com esforço e dedicação , porque a nossa relação é 
diferente de todas as outras, nós não desistimos daquilo que sentimos á mínima dificuldade
nós conversamos e resolvemos tudo a isso chama-se amor verdadeiro.
E se o para sempre realmente existe , garanto-te que a nossa relação durará até ao fim das
nossa vidas amor.  

You Might Also Like

53 Leitor(es)

Quote Of The Day