# sonho

7/18/2012 12:09:00 da tarde


Estás de tal maneira presente em mim , que até invades os meus sonhos.
E que sonho lindo que foi meu amor,vê lá tu o poder que tens em mim que 
até comandas a minha mente de tal forma que não há espaço para mais ninguém.
E no sonho  nós os dois vivíamos num mundo completamente diferente de todas as 
outras pessoas e aí podíamos realizar todos os nossos planos , tudo aquilo que sempre
quisemos. E nesse sonho andamos a passear pela praia como sempre fazíamos de mãos
 dadas ,e tu fizeste-me um pedido, paras-te , olhas-te para mim e disses-te: 
"mafalda casa comigo", eu fiquei sem saber como reagir , porque tu tens o poder de 
me deixar assim por vezes mas claro que a minha resposta foi sim .Deste-me uma rosa 
vermelha, beijamos-nos e continuamos o nosso belo passeio á beira mar,já estava
 na hora de irmos embora mas tu não deixas-te , levaste-me para um lado da paria onde 
não havia ninguém sem sermos nós , pelo caminho vendaste-me os olhos , disses-te
 que era surpresa , estava a ficar nervosa mas confiei em ti,quando chegamos
 , tiraste-me a venda e vi um tapete vermelho estendido no chão , com velas á volta e um
 lindo jantar a nossa espera.Sabes sempre como me surpreender e como me agradar , isto foi 
apenas um sonho e espero que no futuro se possa mesmo realizar.
amo-te meu super-homem ♥ 


You Might Also Like

27 Leitor(es)

Quote Of The Day