Avó...

7/27/2012 08:30:00 da manhã

Ontem foi o dia dos avós .estive com eles e dei-lhes um grande beijinho.Mas não estavas lá tu para te dar também
por isso á noite antes de dormir , pedi ao senhor que tomasse conta de ti , e que te desse por mim.
Fazes muita falta , eu sei que não estávamos muitas vezes juntas ,nem te dizia muitas vezes o que significavas para mim , 
mas com a tua doença não te lembravas de nada ..mesmo assim sei que o deveria ter dito , e talvez seja por isso que me
sinto assim com uma culpa enorme dentro de mim.
A vida tem-me levado cedo as pessoas mais importante , talvez por isso tenha crescido mais  rápido ,mas acredita que se 
pudesse dar a minha vida em troca da vossa eu dava.
Eu gosto muito mas muito de ti avó. 

You Might Also Like

8 Leitor(es)

Quote Of The Day