one year and one month ♥

8/04/2012 10:29:00 da manhã

«super-homem»
Hoje é mais um dia muito especial para nós,e nem sei o que te dizer porque estas
meras palavras não chegam para te descrever ou para falar sobre nós sabes disso.
Antes de mais tenho de te agradecer por tudo que já fizes-te e fazes por mim no dia
a dia.Peço desculpa se as vezes me torno um pouco chatinha , sei que por vezes sou
um pouco dificil de aturar mas também ninguém é perfeito.
Cada vez tenho mais certezas e tu a cada dia que passa mostras-me que o nosso amor
tem força sufecientes para ser para sempre.Eu amo-te não como o primeiro dia mas sim
muito e muito mais,porque o amor que tenho por ti só aumenta a cada dia que passa.
Por favor que não haja nada nem ninguém que estrague esta nossa relação que é tão
linda.Eu morreria se ficasse sem ti!
Algo me diz que vamos conseguir realizar todos os nossos planos que temos em
conjunto.Eu não preciso que digas que me amas a toda a hora,apesar de saber sempre
bem ouvir/ler isso vindo de ti,até porque eu sei que me amas e que é mesmo de verdade
se não , não estavas comigo este tempo todo.São 396 dias ao teu lado.
Obrigada por cada momento , por cada palavra, cada gesto, cada momento especial,
cada brincadeira , cada olhar tudo.
És o homem da minha vida, marry me love..

You Might Also Like

4 Leitor(es)

Quote Of The Day