É amor para lá do infinito

8/14/2012 09:00:00 da tarde

Aníbal : (…)por isso é que os nossos filhos estão bem entregues com a mãe que tem.
                              Pelo que estou a ver do pai vão ser bem tolinhos.
             Mafalda:Os nosso filhos ?
                              Os nossos filhos vão ser perfeitos como tu.
               Aníbal : Perfeitos só podem sair a ti .
                             Agora tolos é a mim que saiem.
            Mafalda: Eu não sou perfeita amor.
                            Se sairem a ti vão ser : queridos,amorosos,lindos,sinceros e divertidos.
               Aníbal : não não , perfeitos é a ti.
             Mafalda: Achas que sou perfeita ?
               Aníbal : Sim és perfeita.
             Mafalda: O Tiago e a Cátia vão ter o melhor pai do mundo .
               Aníbal : E a mãe também.
             Mafalda: amo-te a cada dia mais .
                             Quero mesmo ficar contigo para sempre.
              Aníbal : Vais conseguir!
            Mafalda : também queres ficar comigo para sempre ?
                             Não queres mais ninguém ?
              Aníbal : Sim quero e não , não quero mais ninguém.
           Mafalda : Sou muito feliz contigo!
              Aníbal : Eu igual.







You Might Also Like

4 Leitor(es)

Quote Of The Day