# desabafo de uma filha - Parte 1

8/27/2012 01:39:00 da tarde

Cada vez tenho mais certezas que a relação que tenho com a minha mãe nunca vai melhorar , por mais que tente dar o melhor de mim , e ajuda-la de alguma forma para ela nunca está bem , nunca faço nada que a agrade e isso magoa-me imenso. 

Não digo que queria que a nossa relação fosse perfeita mas , eu começo a ficar farta deste ambiente e o que mais me incomoda é que nuns dias trata-me bem e parece que os problemas desaparecem noutros , vem chateada com alguma coisa e descarrega em mim , grita comigo , chama-me nomes , diz que me faço de vitima , que nunca faço nada em condições e eu não intendo o porque de ela ser assim comigo.
Cada um tem a sua maneira de ser , a sua forma de pensar mas se as coisas não forem feitas como ela sabe ou do jeito que ela gosta , parece o fim do mundo.
Bem ás vezes penso que ela não gosta de mim , pelo menos é isso que ela ás vezes passa com certas palavras e atitudes .
Um pessoa tem de ser forte mas torna-se complicado tentar ter forças com situações como estas.
Eu gosto muito dela , mas juro que já não sei o que fazer para tentar mudar isto , começa a tornar-se insuportável , sei que não sou uma filha perfeita , mas também ninguém o é.

- Será que só eu tenho uma relação assim com a minha mãe ? :0
 

You Might Also Like

12 Leitor(es)

Quote Of The Day