# é por ti que eu vivo

8/28/2012 03:35:00 da tarde

Adoro e adoro quando passo os meus dias bem perto de ti , posso dizer até que é a
melhor senssaçõ do mundo e faço de tudo para não perder isso.Adoro quando vens
ao pé de mim e fixas o teu olhar no meu , quando passas a mão pelo meu corpo ou ,
até mesmo quando me mordes suavemente a orelha eu sei que fazes isso de porque ,
sabes que isso me faz arrepiar.Estar contigo faz-me tão mas tão bem esqueço-me de
todos os problemas é como se eu e tu vivessemos num mundo completamente á parte.
Sabes nunca antes senti algo tão forte , tão verdadeiro e intennsso por alguém como ,
sinto por ti.Todos os momento passados contigo são especiais só tu sabes fazer os , 
miminhos que tanto gosto , dizem que a perfeição não existe mas tu és o exemplo , 
disso , nunca vi pessos tão carinhosa como tu. Quero ficar contigo por muito e , 
muito tempo.
∞ A&M 
[ aviso , o blog passou a ter uma nova página ,http://www.facebook.com/#!/eternaloveaem , sigam-me lá
e eu sigo o vosso de volta ]

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day