história - Até que a morte nos separe Parte 1

9/01/2012 11:21:00 da manhã

1. O encontro 


O dia estava a correr muito mal para a jovem Carolina,ela costumava andar toda sorridente falava com toda a gente e ultimamente não era bem assim.

Estava farta de estar em casa e decidiu ir dar uma volta pelo jardim que tinha no fundo da rua,era ai o sitio que gostava de pensar na vida ou no que tinha acontecido durante o dia.
Não havia ninguém no parque até que apareceu um rapaz que andava a passear um cãozito muito pequeno e bastante bonito, que foi até ao pé dela .
Carolina era um pouco timida e quando via que o rapaz cada vez estava mais perto sentia-se cada vez mais envergonhada.

- Olá. - Disse-lhe ele.

- O....o....Olá. - respondeu ela , com a cara a começar a ficar arrosada.
- Posso saber o teu nome ? - perguntou.
- Podes , chamo-me Carolina. - disse.
- E eu ? Não queres saber como me chamo ? - disse-lhe porque percebera que ela era envergonhada.
- Quero , desculpa não ter perguntado. - disse isso enquando se escondia por de trás do baloiço.
- Eu chamo-me Afonso, prazer.
- Posso me senter ao pé de ti ?
- Sim ..acho que não há problema.

Ficaram a falar por um longo período de tempo , parecia estar interessante pois ninguém queria ir embora.

Mas infelizmente tinha de ser , mas o bom disso é que poderiam voltar ali sempre qe quizessem e foi isso que fizeram.

- Bem tenho que ir .- Disse Afonso com um ar meio triste.

- É pena , sabes estava a gostar de estar aqui.
- Ai sim ? Disse-lhe contente.
- Sim , esqueci-me dos meus problemas por um bocado.
- Podemos sempre vir aqui noutro dia.
- Sim claro . Respondeu contente .
- Então até depois .

- Até depois.

E foi naquele dia que a vida de Carolina iria mudar para sempre. Ela nem sabia o que estava preste a acontecer.

You Might Also Like

5 Leitor(es)

Quote Of The Day