sentimentos #

11/27/2012 06:15:00 da tarde

nota : antes de mais queria pedir desculpa aos meus seguidores pela minha ausencia,mas tem acontecido tanta coisa nestes ultimos dois meses que tem sido dificil.


avô

Tem sido dificil estes ultimos dois meses, nem sabes o quanto me custa ver-te assim nesse estado , desde que aconteceu aquele acidente que nunca mais foste o mesmo.
Custa-me ver-te em casa ligado a duas máquinas ( uma para comer , e outra para respirares melhor ), custa-me olhar para ti e ver que estás tão fraco , é dificil conter as lágrimas mas eu lá vou conseguindo.
Eu não quero que partas como aconteceu com a avó, ela foi embora cedo demais e eu nem tive oportunidade de lhe mostrar que gostava dele ,e eu não fui capaz de estar ao lado dela quando ela precisou e peço-te desculpa por isso!
Sabes no dia em que vi a avó na igeja jurei a mim mesma e a ela que iria tomar bem conta de ti e eu vou com a minha promessa ate ao fim.
És um orgulho enorme para mim , eu amo-te ! <3>

You Might Also Like

4 Leitor(es)

Quote Of The Day