1 ano e 3 meses ♥

10/05/2012 11:48:00 da manhã


Ontem completamos 1 ano e 3 meses , e posso dizer-te que tem sido os melhores momentos de toda a minha vida .
Estás a ver as imagens ai em cima ?
É assim que eu vejo a nossa relação a primeira imagem representa nós agora , todos os nossos momentos, as nossas brincadeiras , os nossos olhares , sorrisos , momentos especais tudo .
E a segunda imagem representa nós no futuro, sim , porque eu quero ficar contigo até ser velhinha , até podermos contar aos nossos netos a nossa história de amor.
És o homem da minha vida e consegues ser o melhor do mundo , e o melhor de tudo é que te tenho só para mim.
Obrigada por fazeres de mim ,a pessoa mais feliz do mundo !
Antes chamava-te meu namorado , hoje chamo-te meu homem e quero vir poder chamar-te de meu marido.
Eu AMOOO-TEEEE meu super-homem, e prometo que será assim para todo o sempre.

You Might Also Like

16 Leitor(es)

Quote Of The Day