«um só corpo e uma só alma*

2/25/2013 08:59:00 da tarde

Não consigo controlar os batimentos cardíacos quando estás por perto de mim,começo a tremer as minhas mãos ficam geladas e como disse o meu coração parece que vai sair pelo corpo fora,provocas um misto de sensações em mim que eu própria desconhecia.Arrepio-me quando vens por trás de mim e me sussurras ao ouvido ou quando dás suaves mordidas no pescoço,tu sabes todos os meus pontos fracos e adoras jogar isso a teu favor.Conheces cada linha do meu corpo,como ninguém,cada traço do meu rosto,cada expressão.Sabes que adoro esse teu olhar intenso e misterioso e o quando isso me fascina e adoras,adoras provocar-me.Adoro esse teu sorriso maroto e a tua forma delicada , sim esse teu jeito doce que consegue tudo de mim,quando percorres o meu corpo com essas tuas mãos delicadas eu sinto-me num mundo à parte,sim provocas em mim um efeito maravilhoso.De facto fascina-me a forma como tornas simples momentos e momentos grades,únicos e intensos,quando somos uma só alma num só corpo.Fico deliciada com esses teus encantos,meu amor consegues tudo de mim,graças a esse teu simples jeito de ser.

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day