Valentines Day ♥

2/13/2013 09:18:00 da tarde

're my superman
Anda toda a gente a falar do dia dos namorados e preocupados como vão celebrar,o que vão fazer e tudo mais,mas na minha opinião o "dia dos namorados" é todos os dias que passo ao lado do meu amor,porque todos os momentos são para ser celebrados constantemente.
O que é certo é que nesse dia podem acontecer coisas mais especiais,ou ser passado de forma diferente.
Deixo-te aqui meu amor um texto,espero que gostes!
«Não sei por onde começar quando se trata de falar de ti,pois são tantas as coisas que poderia dizer que se torna difícil explicar.Estamos quase a completar dois anos de namoro e posso te dizer que contigo a minha vida mudei , alias nós mudamos um ao outro,fomos ficando pessoas melhores,mais adultas,mais conscientes das coisas.
À medida que o tempo foi passando o amor que sinto por ti cada vez aumentou,muita gente diz que com o passar do tempo o sentimento desaparece mas te garanto que o que eu sinto por ti nunca irá acabar como disse , cresce a cada dia mais e mais.
Tu consegues fazer de mim a mulher mais feliz do mundo,e isso é a maior prenda que me podiam dar, dou graças a Deus por te ter posto no meu caminho, e o mais engraçado é que foi aqui através do blog que te conheci e que a nossa maravilhosa história começou e desde esse dia que posso dizer ao mundo inteiro que encontrei o homem com quem quero partilhar o resto da minha vida,e o que me deixa mais feliz ainda é saber que sentes e queres exactamente o mesmo que eu.
Só me resta dizer que te AMO mais que aquilo que as pessoas pensam,e não me interessa o que muita gente me diz a teu respeito ou o que te vão dizer de mim,o que verdadeiramente importa é aquilo que sentimos e isso,isso simplesmente nós é que sabemos.
despeço-me com um enorme beijo nessa tua face delicada,
meu homem» 

You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day