«que papo é esse de final feliz ? Eu não quero um fim.»

3/25/2013 09:56:00 da manhã

A verdade é que só me sinto bem quando estou nos teus braços,só tu tens o dom de me acalmar naqueles dias mais agitados,mais tristes,tu e esse teu sorriso encantador que me fascina a cada dia,mais e mais. Sem dúvida que és o melhor de mim,só tu sabes , a maneira de como me deixar rendida aos teus encantos,sim esses,teus delicados beijos no pescoço,na testa que tu adoras dar e eu adoro receber.Amo o teu jeito meio selvagem mas  também,um lado doce e romântico essa combinação em ti é perfeita amor.Eu não quero uma história com um final feliz para nós,eu quero uma história sem final,quero uma história não como nos contos de fadas onde tudo é perfeito,mas sim uma história com altos e baixos para aprendermos e crescermos com ela,uma história, onde o amor reina,onde haja bastante carinho e compreensão,respeito e dedicação e isso, isso meu amor eu sei que conseguimos aliás é o que temos vindo a fazer ao longo destes quase dois anos.
Amo-te, não vou dizer que amo mais ou menos que tu, simplesmente te amo de uma forma intensa e única,pois és o meu mundo e eu morro se algum dia te perder.

You Might Also Like

12 Leitor(es)

Quote Of The Day