História: o casamento

3/23/2013 09:15:00 da tarde



Ana! Ana! Ana espera! – Gritou ele pelo corredor.
Ela olhou para trás meia assustada, aliás ela e todas as pessoas que estavam em volta do corredor.
- Dário: preciso falar contigo, podes achar estranho mas preciso mesmo.
- Ana: Calma, que se passa?
- Dário: Eu não sei como dizer-te.
- Ana: É algo de grave?
- Dário: Não, é algo bom. (deu um leve sorriso).
- Ana: Diz, estou a ficar curiosa.
- Dário: melhor que dizer… é fazer não achas?
- Ana: Não estou a perceber onde queres chegar com isso.
Ele não lhe deixou dizer mais nada, apenas pegou-lhe na mão, puxou-a para ele e deu-lhe um beijo.
Ela ficou sem reacção, não conseguia dizer nada, apenas ficou a olhar para ele.
- Dário: Não dizes nada?
- Ana: Não sei que te dizer, desculpa.
- Dário: Não… desculpa eu, ficaste chateada, eu não devia ter te beijado.
- Ana: Nada disso.
- Dário: Então? Diz-me alguma coisa por favor.
- Ana: Como tu dizer melhor que dizer é fazer.
E nisto ela retribuiu-lhe com outro beijo, e foi assim que eles os dois começaram a escrever os primeiros capítulos do seu romance.
continua[…]

You Might Also Like

26 Leitor(es)

Quote Of The Day