«the love of my life is you»

4/15/2013 09:28:00 da tarde




ele : amor temos de ir á igreja juntos
eu : Olha lembrou-se , queres ir quando ?
ele : quando tu estiveres pronta
eu : pronta ? tas parvo ? 
ele : sim , pronta pra dizer: Eu aceito!
eu : oie amor que fofo , não estava a espera que fosse isso!
ele : oh parvinha eu amo-te 
eu : eu também muito bem sabes !
ele : mas não me respondeste 
eu : é mesmo pra responder ?
ele : sim ... porque ? mudaste de ideias foi ? 
eu : bem .... não sei como te dizer
ele : Mafalda Cristina , que se passa  não me amas é ?
eu : não , não te amo .... desculpa 
ele : andaste a gozar comigo este tempo todo ? 
eu : eu  não te amo sabes porque ? 
ele : ............ 
eu : porque "amo-te"  não é suficiente para aquilo que sinto por ti seu burro !  
ele : que susto parva 
eu : sabes dizer esse " eu aceito " podia ser  hoje , amanha , pra semana , quando quiseres porque eu vou esperar sempre por esse momento!

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day