# pensamentos

4/18/2013 08:58:00 da tarde


Sinceramente hoje acordei com um pressentimento que o meu dia não me ia correr bem, e pelos vistos tinha razão. 
Sabem quando se tenta fazer sempre as melhores coisas por alguém, e esse alguém não é capaz de perceber e ainda por cima só nos desilude?
Sabem quando se entregam demasiado a alguma coisa e ela não corre como queríamos?
Sabem quando parece que nada do que fazemos é reconhecido, e que parece que ninguém nos dá valor nem gosta de nós?
É exactamente assim que hoje me sinto, triste,desiludida, na minha cabeça passam centenas de pensamentos, uns meio loucos confesso, outros sem sentido.
Ás vezes sabia bem receber um abraço sem pedir, um beijo sem contar, uma palavra sem segundas intenções,algo que me confortasse.
Neste momento sinto-me bastante triste, desmotivada, mas espero que amanhã seja melhor e que tudo se resolva.
Alem do mais para piorar as coisas a porcaria dos comprimidos para a minha doença não andam a fazer efeito, ai que vida a minha!


P.S : será que isto  pode piorar ?

You Might Also Like

7 Leitor(es)

Quote Of The Day