«you're beautiful»

4/25/2013 09:55:00 da manhã


Sem pedir entraste na minha vida para transforma-la por completo,deste-lhe uma volta de 360º e desde ai
a felicidade começou a notar-se.
Eu dizia que não me queria entregar a mais ninguém,pois como deves calcular um desgosto de amor é algo
arrebatador, mas foi graças a ti e ao teu jeito doce que abdiquei do medo e deixei que a felicidade tomasse conta de mim,ou melhor de nós.
O meu coração estava fechado a sete chaves e não precisaste de muito para o abrir,o que me espantou logo ai percebi que finalmente podia estar à minha frente o homem que me iria acompanhar o resto da minha vida-TU!
O tempo foi passando por nós e nem demos conta,claro no inicio tínhamos um obstáculo- a distancia- , mas como eu não gostava dessa palavra  decidi chamar-lhe "prova de coragem ou prova de amor", foi ai que realmente sentimos um pouco de receio por nós mas graças a Deus estávamos perante um sentimento forte,único,um sentimento que muitos invejaram também ( e a inveja é tão feia ),nesse tempo percebemos que o nosso lugar era ao lado um do outro, que estivéssemos nós perto um do outro,ou noutra parte do mundo que ele iria durar e superar qualquer "prova de coragem".
Adoro dizer que somos duas pessoas num só,apesar de termos por vezes pensamentos e opiniões diferentes  e modéstia á parte,ficamos tão bem juntos meu amor.
Todos os momentos ao teu lado são maravilhosos parecem um conto de fadas,as nossas brincadeiras,as nossas palavras,o nosso carinho,as nossas maluqueiras até as discussões ( muitas delas desnecessárias ) são precisas para ajudar a construir a nossa relação e sem esquecer claro os nossos momentos especiais de paixão e de entrega.
Tu estás presente em tudo,estás presente em mim,assim como estou presente em ti e será assim por muitos e muitos anos.
Admito e tu sabes muito bem que por vezes sinto ciúmes de algumas coisas, algumas com razão, mas é só medo , se bem que medo poderá ser uma palavra não muito apropriada, medo de te perder de alguma forma,já fazemos parte um do outro de uma maneira tão forte que morreria se te perdesse.
E tenho a certeza que juntos vamos realizar tudo que temos vindo a planear , a casa , os filhos , as viagens , TUDO!
São quase dois anos , mais precisamente daqui a dois meses, e eu amo-te como o primeiro dia e esse amor cada vez irá crescer a cada dia que passarmos!

You Might Also Like

5 Leitor(es)

Quote Of The Day