As marcas do amor

7/22/2013 11:49:00 da manhã



Quando ouço o teu nome sinto um arrepio pelo corpo, já não consigo controlar é instantâneo. Uma parte de mim é um ser humano comum a outra parte é o teu sorriso, o teu cheiro, a tua voz, o teu toque, e o teu jeito. O que me levou a apaixonar-me foi a sedução que trouxeste no olhar, o encanto no sorriso, e a beleza interior. Conheces cada pedaço de mim, cada canto do meu corpo e é fantástico a forma como o dominas e tens poder sobre ele. Consegues provocar mil e uma sensações em mim onde fico completamente rendida aos teus encantos. Sabes, a tua presença faz-me bem, nos teus braços sinto-me segura, protegida, és um porto seguro. O teu olhar faz-me ir em direcção ao paraíso onde mais nada importaria a não ser eu e tu. És a estrutura que me faltava, pois cada momento que passo contigo é mágico, intenso e extraordinário. Dás-me vontade de sair pelas ruas e gritar que sou completamente louca por ti, este amor faz o meu coração disparar a mil á hora, dominas tudo em mim. Quero ter o privilégio de poder contemplar este amor, por mais anos, pois é nele que ganho forças para ser feliz. Nunca quis um amor perfeito, um príncipe e um cavalo branco mas sim alguém como tu que mesmo nos momentos de desespero consegues arrancar o melhor de mim, não vieste num cavalo branco mas és um príncipe, alias és um super-homem porque tens o poder de transformar as minhas tristezas em alegrias. Nunca pensei sentir tamanho sentimento por alguém, mas tu vieste e mostraste-me o verdadeiro sentido de amar alguém, hoje posso dizer que sou capaz de dar a vida por ti, que sou uma eterna e louca apaixonada. Que há marcas de amor espalhadas por todo lado, onde tu és a principal personagem da minha história de amor e quero que permaneça assim para o resto das nossas vidas.

You Might Also Like

14 Leitor(es)

Quote Of The Day