A nossa casa e os nossos filhos

7/23/2013 11:50:00 da manhã



Já enumeras vezes falamos sobre estes assuntos, sobre os nossos desejos de ter filhos e de termos uma casa só nossa. Desde cedo que se criou essas vontades em nós, até já temos nomes para os nossos futuros rebentos. Se for menino é o Tiago e se for menina é a Cátia. Nunca te escondi a minha enorme vontade ser mãe, e tu sempre demonstraste que querias que eu fosse a mãe dos teus filhos e isso deixa-me completamente radiante. Adoro ver a tua expressão no olhar quando se toca neste assunto, da maneira como pegas e adoras brincar com crianças e quando vemos roupinha de bebé e ficamos com aquele sorriso cúmplice. O mesmo se passa quando falamos em ter a nossa casa, sonhamos e dizemos que queremos acordar um ao lado do outro se bem que essa parte acontece algumas vezes mas não tanto quando gostaríamos. Vai ser perfeito quando durante a noite ouvirmos o choro de um bebé e termos de o colocar no nosso meio e dormimos os três. Passar 24 horas por 24 horas contigo seria a melhor coisa do mundo meu amor. Mas sabes não me importo se não tivermos uma casa que sempre sonhamos e que temos vindo a falar porque mesmo que seja num simples e modesto andar de um prédio será perfeito para o nosso ninho de paixão e loucuras ou até mesmo se não chegarmos a ter filhos não te preocupes, porque o meu amor por ti continuará sempre. Porque para mim não me importa onde e que iremos estar, que caminhos é que iremos traçar ou até mesmo se iremos concretizar metade do que planeamos para o nosso futuro, o que realmente quero é permanecer ao teu lado, o resto, bem o resto vem por acréscimo. AMO-TE!

You Might Also Like

7 Leitor(es)

Quote Of The Day