«desculpem o desabafo»

7/11/2013 08:35:00 da tarde



Eu não percebo porque é que a minha família não consegue ser feliz como as outras juro que não. Uns dias andamos todos felizes a sorrir o que são raros a maior parte das vezes discutimos ou melhor arranja-se sempre algo para discutir e o pior é que por vezes é por coisas que não tem sentido.
Sinto-me por muitas vezes sozinha,sem ninguém em casa com quem poder falar e contar dos meus problemas de como correu o meu dia,se preciso de alguma coisa.
Ás vezes fazia-me falta um simples beijo de bom dia ou "então Mafalda como dormiste" mas nem isso tenho,ou melhor antes de nascer a minha irmã ainda tinha um pouco disso (raro) mas ainda ia tendo,depois de ela nascer eu fiquei em segundo,terceiro ou até mesmo quarto plano.Eu não lhe deito as culpas porque coitada só vai fazer nove anos e não percebe nada disso mas eles mudaram tanto e o que mais me enerva é que fui eu que pedi para ter uma irmã,no fundo pra não me sentir tão sozinha.
Muitas vezes ao passear pela cidade ou até mesmo nos meus amigos vejo os pais a brincarem com os filhos,vejo pais a partilharem experiências. Aqui em casa é eu no meu quarto,a minha irmã na sala,o meu pai e a minha mãe na cozinha a ver televisão ou a discutir sobre alguma coisa,a minha mãe chega do trabalho chateada e muitas vezes descarrega em nós,mais em mim mas eu já não ligo como ligava antes comecei a habituar-me.
Sinto falta dos tempos em criança que era tudo perfeito e tinha uns pais perfeitos.Mesmo assim não lhes quero mal podem ter muitos defeitos mas eu gosto muito deles.Apenas queria mais apoio e dedicação será pedir muito ?
Parece que sim mas quem sabe um dia isto mudo e tenha os pais que estou a pedir.

You Might Also Like

13 Leitor(es)

Quote Of The Day