« my dreams vs happy family »

6/19/2013 10:56:00 da manhã


"A chave da felicidade era ter sonhos concretizáveis", e eu sempre tive sonhos alias passaram-me milhares de sonhos ao longo dos meus dezanove anos,mas eles foram mudando, de certo que de alguma forma houveram alguns que permaneceram na minha mente entre os quais casar , ter filhos , ter uma família e uma relação estável esses acho que toda a gente os tem, mas á dois anos para cá esses sonhos em particular foram ficando cada vez mais fortes , mais precisos e com mais vontade de serem realizados. Sempre sonhei acordar ao lado da pessoa que amo , e pela qual eu era capaz de dar a vida , levantar-me com um beijo delicado no rosto e ter a correria de ir para o trabalho e levar os miúdos á escola , ou ás actividades que são normais eles querem na pequena idade. A verdade é que nem sempre toda a gente consegue realizar esta parte do sonho , mas eu sempre gostei de por a minha vida a Deus e deixar que ele me vá mostrando os caminhos certos a ir , mesmo que primeiro me tenha de mostrar alguns lados maus , alguns caminhos errados porque afinal "Deus escreve direito por linhas tortas". Mas seja qual for o destino e o rumo que a vida me escolher eu só me imagino a realizar isto tudo ao lado daquela pessoa especial , sim foi por ele que me apaixonei perdidamente desde a primeira conversa , desde a primeira troca de olhares , desde o primeiro passeio dado com as nossas mãos entrelaçadas uma na outra. É dizem que sou uma romântica e a verdade é que foi graças a essa pessoa especial que descobri esse meu lado ou melhor explorei melhor esse lado, e gostei do que encontrei, gostei das mil e umas sensações que encontrei e que ainda vou descobrindo. Bem acho que isso não será muito difícil de concretizar pois não ? Afinal quando duas pessoas se amam e que querem o mesmo tem tudo pra dar certo não é ?
Apesar de eu ter alguns receios ainda claro , talvez por ser jovem e ter medo que isto tudo acabe de um momento para o outro , ter medo que essa pessoa especial encontre outro alguém e esse alguém poder fazê lo feliz , acho que sem dúvida esse é o meu maior medo e o medo de qualquer pessoa que ame de verdade. O meu coração até dispara mais depressa quando penso nisso , fico gélida , Por outro lado outra parte de mim deseja mais que outra coisa qualquer , ficar nos braços dele , sentir o toque dele , beijá-lo quando e onde quiser , fazer-lhe festinhas durante a noite ter uma vida feliz ao lado dele , sinceramente é tudo que mais desejo neste momento e não imagino outro no lugar dele. Não quero de todo que esta relação que estou a ter seja perfeita , porque sempre ouvi dizer que quando tudo é perfeito algo não está bem , e então prefiro uma relação com os altos e baixos , apesar de as vezes custar imenso certas coisas , e de ser difícil.
Nunca antes tinha pensado sentir tanta coisa por alguém ao ponto de dizer que dava a minha vida por essa pessoa , já se sentiram assim por alguém ?
Eu nunca pensei encontrar um amor assim , um amor que apesar de dar muito trabalho .. me dá tanta alegria , tanta felicidade , tanto carinho , tanta cumplicidade , e respeito.
Não , não somos perfeitos , alias separados somos imperfeitos mas juntos ? Juntos somos o melhor do mundo e sinceramente eu dou tudo por este amor , para ver essa pessoa especial a sorrir nem que para isso eu tenha de sofrer.
Só peço que nada disto acabe , que nada disto mude , porque se não o meu coração para e eu morro.
Para terminar resta-me dizer a essa tal pessoa que a amo mais que tudo, que a respeito , que a admiro , que apesar de tudo que aconteceu ela é o meu orgulho , a minha vida e que quero que permaneça assim para o resto das nossas vidas .♥

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day