« you are my world ♥ »

5/24/2013 06:36:00 da tarde


Sabes amor não percebo , juro que não percebo, nunca nenhum rapaz me tinha tocado tanto como tu , nunca nenhum rapaz me conseguiu fazer sorrir com qualquer gesto, com qualquer palavra, com qualquer sorriso, com qualquer olhar, como tu conseguis-te . Tu és aquilo que eu nunca tinha visto num rapaz, és a minha perfeição, a pessoa que foi feita para mim, para me fazer sorrir, para me fazer feliz,para me sentir realizada,eu por ti, , por ti eu faço mesmo tudo, deixo tudo, porque tu, tu és aquela pessoa que não me sai da cabeça,  aquela pessoa com que adormeço, com que sonho e com que acordo, és aquela pessoa que quero ao meu lado, todas as manhas da minha vida, és a pessoa que eu quero ver acordar, és a pessoa que eu quero fazer feliz, com que quero ter uma familia, é contigo que eu quero ter filhos, és tu que eu imagino ao meu lado a educa-los, é a ti que quero que chamem de pai, é a nós que eu quero que chamem papás, e tudo isto por uma simples razão, porque eu te amo, porque eu te amo mesmo como nunca amei ninguém, porque eu te adoro, te venero, te quero, porque eu quero ser feliz contigo, eu não quero mais o eu e o tu, quero um nós, porque eu só me imagino ao teu lado.tenho de te dizer que várias noites antes de dormir penso em ti,que até te desenhei e deixa-me dizer-te que tens um sorriso maravilhoso o mais bonito que alguma vez já vi,que até juntei os nossos sobrenomes e mesmo que não fiquem bem não importa,o mais importante tenho que te confessar que eu poderia passar o resto da minha vida a ouvir-te chamar de meu amor.

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day