«saudades...»

5/02/2013 05:47:00 da tarde


E quantas vezes já tivemos saudades de alguém ou simplesmente saudades de algum momento que por uns instantes vivemos na nossa vida. Quantas vezes pensamos para nós próprios que esta simples palavra é a razão de mil e uma sensações que por nós passam sejam elas de alegria,de tristeza de dor ou por alguma outra razão.
Eu própria sinto saudades de muitas coisas,saudades de pessoas que infelizmente saíram da minha vida de uma forma injusta,que também já não estão cá infelizmente,saudades de pessoas que passaram por mim e por motivos estúpidos se afastaram,saudades dos tempos de criança mas esses eu sinto-os com uma certa nostalgia.
Mas «saudade» não é só uma palavra com um sentimento triste ou maldoso,também se pode dizer que sentir saudades é bom .. eu gosto de sentir saudades de momentos que adorei viver,de momentos que passo com o meu namorado,amigos ou família,saudade por vezes traz-nos coisas boas.
Pode-se dizer que esta palavra na minha opinião é aquela que nos vai acompanhar para o resto da vida e estará presente por muito tempo pois a vida é feita de memórias e as memórias trazem saudade.

P.S :"O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."

You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day