«meu abrigo, meu mundo»

8/04/2013 03:34:00 da tarde



Hoje, quero-te.
Quero pegar na tua mão, sentir a energia do teu corpo, a tua pele macia, quero o teu olhar misterioso, aquele que esconde vários segredos e relembra várias memórias nossas.
Não penses que te escrevo hoje por apenas ser o nosso dia, escrevo porque és o homem da minha vida e já é um hábito escrever-te e sei que adoras. Estás no meu coração a toda a hora, eu amo-te da forma mais profunda que possas imaginar, da forma mais sincera que pode existir. Acordo todos os dias com um enorme sorriso pois sinto-me uma mulher extremamente feliz por saber que posso contar com o teu apoio a qualquer hora, qualquer momento e nada é mais reconfortante que isso meu amor. Sabes contigo esqueço as horas, os problemas do dia-a-dia, tudo fica mais calmo, as músicas ganham outro sentido, o ar fica mais puro, olho-me ao espelho e sinto-me completamente deslumbrante. Dentro de mim há um coração que bate fortemente por ti, passar este tempo todo ao teu lado tem sido especial, algo fora do normal.
Lembro-me de quando andava á procura de alguém que preenchesse este vazio em mim, parecia que nada iria encontrar alguém que fosse capaz de me fazer sentir coisas únicas mas apareceste tu no meu caminho e admito, rendi-me a ti e estou de tal maneira presa neste amor que é impossível o deixar. Tudo começou a ganhar outro sentido, outra cor, outro valor, fomos fazendo as coisas com calma e ultrapassando vários obstáculos como a distância. O teu apoio, o teu carinho tem sido fundamental nestes tempos, és a força que eu preciso para seguir em frente, graças a isso o meu coração e a minha alma já não estão vazios mas sim cheios de amor pra te oferecer. Esquece o que ouves e lês dos contos de fada, esquece as flores, os chocolates, os presentes, só não te esqueças de me dar atenção, abraços e beijos pois isso sim é o que realmente me importa.
Quem ler estas palavras tão cheias de amor deve pensar que somos perfeitos mas não somos, tivemos os nossos momentos de zangas de fragilidades até mesmo hoje que é um dia tão especial, mas temos algo que muita gente não tem que é respeito, confiança, amizade, aí nesse aspecto sim somos perfeitos.
Haja o que houver, lembra-te disto: Eu nasci para te amar!

You Might Also Like

23 Leitor(es)

Quote Of The Day