8/03/2013 10:24:00 da manhã



Estava uma bela noite de sábado, e como sempre Maria estava a preparar-se para ir a um bar com o seu namorado. Como habitual demorava sempre horas a escolher o que iria vestir, acabou por escolher um vestido longo azul marinho o qual ele adorava. Iam ver um concerto de um amigo dele, não era muito reconhecido a não ser pelas pessoas da zona, mas elas adoravam-no ouvi-lo cantar. Estava um pouco receosa pois não sabia o que iria esperar, e para seu espanto o rapaz só tocava músicas românticas. 
- Estás a gostar?   Perguntou-lhe ele.
- Sim, estou a adorar, canta lindamente.
A plateia estava ao rubro, o  namorado nem prestava atenção ao concerto ficava apenas a contemplar a  beleza da sua amada, tinha longos cabelos aos caracóis, olhos castanhos-claros e um sorriso espantoso. Eis que chegou o intervalo, este era o casal mais lindo da noite pois notava-se o quanto se amavam apenas pelos olhares que trocavam. O rapaz levantou-se e foi ter com o amigo.
- Pedro preciso de um favor teu. Disse ele.
- Tudo o que quiseres, se poder fazer sabes que o faço. — Respondeu-lhe.
- Quero pedir a Mariana em casamento esta noite. Podes tocar a nossa música? — perguntou.
- Podes contar comigo. — Disse.
Ele voltou para o pé da sua namorada, pós o  braço em cima da perna dela e deu-lhe um suave beijo. Ela sorriu. Enquanto isso Pedro estava a dizer que o momento que se iria seguir é muito especial, pois iria fazer duas pessoas bastante felizes. Começou a cantar a música deles, os dois olharam bastante cúmplices, ela começou a achar tudo muito estranho.
- Ele tá a cantar a nossa música, já repares-te? — Perguntou com um tom de curiosidade.
Não respondeu, apenas levantou-se e subiu ao palco, deixando Mariana boquiaberta.
" Queria dizer que hoje é um dia muito especial pois completo 5 anos de namoro com uma mulher fantástica, que me proporciona momentos de pura felicidade."
Enquanto falava, ia se dirigindo até ela, quando estavam mesmo perto um do outro ele ajoelhou-se pegou na mão dela, tirou um anel e pediu-lhe em casamento.
Ela ficou perplexa mas disse logo que sim. 
O dia que ela tanto esperava tinha acabado por se realizar naquela noite. A partir daquele momento nada entre eles poderia correr mal.

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day