7/27/2013 11:47:00 da manhã



Eu nunca deixarei morrer em mim o desejo de te amar loucamente, de amar o teu olhar que é tão profundo, o teu sorriso que me encanta, a tua voz meiga, o teu toque delicado a tua pele suave e o teu beijo selvagem. E eu quero amar-te, amar-te até as minhas forças faltarem, até que o meu coração já não tenha ritmo cardíaco e me falte o ar. É no teu coração que encontro as respostas para as minhas enumeras perguntas, só te peço que fiques comigo meu amor, é o necessário para poder ser feliz eternamente. Sempre soubeste que este coração bate apenas por ti, por isso nunca deixes pois ele deixará de bater se isso acontecer. Dá-me a tua mão e vamos para um lugar escondido, para poder te amar á vontade, sem ninguém para nos interromper. Eu pergunto-me, que será de mim sem ti? Sem o teu amor? Não consegui resistir aos teus encantos e agora estou presa nesta loucura, nesta enorme vontade neste enorme desejo de te amar e amar sem pressa, sem medos, só eu e tu. Não importa se é dentro de quatro paredes, na rua ou em qualquer lugar do mundo apenas quero o teu corpo junto ao meu, a tua mão entrelaçada na minha, e os olhares cúmplices. Nunca me senti assim chegas-te e prendeste-me em ti, sou refém do teu amor. Mesmo naquelas noites onde não estás presente, o meu pensamento não encontra alguém sem seres tu, este amor tomou conta de mim, és o dono do meu coração e da minha alma. Ai.. este desejo de te amar.

You Might Also Like

38 Leitor(es)

Quote Of The Day