# um coração e vários sentimentos

8/15/2013 11:45:00 da manhã



Estes dias têm sido difíceis, fiquei com o meu coração em pedaços, não consegui sorrir, por momentos sentia uma espécie de espada a furar-me o peito, pois a dor era enorme. Há palavras que conseguem magoar mais que chapadas, atitudes que marcam e que dificilmente são esquecidas. Doí sentir que por momentos deixamos de ser felizes e passamos a sentir esta dor que parece não ter fim. Sabes que te vou perdoar sempre, acredito que não o fizeste de propósito e com o tempo as coisas voltam a ser maravilhosas. Dizer “eu amo-te” hoje tornou-se usual mas para nós não é assim, não é algo dito da boca para fora, é sentido, ninguém é perfeito e nós temos lutado muito bem. Quando te conheci nunca pensei que te irias tornar no amor da minha vida, no meu pilar, nunca pensei chamar-te de “meu homem”, agora que posso e que sei que este sentimento é mútuo e verdadeiro, não o vou deixar fugir de jeito nenhum. Podes me ter magoado mas sei que não foi por mal, até porque o demonstraste depois, eu não quero outra pessoa, não quero outro sorriso, não quero nada se não for contigo. Tu tens um coração enorme, cada momento passado contigo é mágico, especial, único e não sou capaz de os trocar por nada, basta sorrires e sou feliz o resto do dia. Ninguém é perfeito posso ter o meu coração um pouco magoado mas acabará por passar o amor fala mais alto e tu sabes que estarei sempre aqui para tudo, para o bem ou o mal, porque é assim que uma relação de verdade é. Tudo no meu dia-a-dia és tu, momentos, pensamentos, marcas pelo quarto nossas, mensagens, chamadas, a minha alma é completamente tua e não quero nem posso mudar isso. Quero dar-te tudo do bom e do melhor, fazer-te um homem feliz, um homem melhor. Amo-te de verdade e isso já não é novidade nem segredo para ninguém, faço questão de o dizer e demonstrar não só a ti como a toda a gente. Chegaste na minha vida, marcaste de uma tal maneira que estou rendida aos teus encantos, sou louca por ti e por este amor.

You Might Also Like

11 Leitor(es)

Quote Of The Day