«Ama-me mesmo que seja em sonhos»

10/01/2013 09:31:00 da tarde


Eram quatro da manhã e o sono parecia não querer aparecer, lá fora ouvia-se a chuva a cair nos passeios e nem com esse barulho que me acalmava consegui adormecer. Na minha cabeça, tinha inúmeros pensamentos, e um deles eras tu. Sim, tu que não me sais da cabeça e me deixas assim, perdida. Foste embora, e nem me disseste para onde, mas sei que um dia voltarás. Pergunto-me se onde estás pensas em mim, ou se por algum acaso sentes a minha falta como eu sinto a tua. Sabes, sempre que me deito na cama, lembro-me de como dominavas o meu corpo e tomavas conta dele, e da minha alma, sabias de cor todos os traços dele, amavas-me como se não houvesse amanhã, sem medos, simplesmente pelo prazer de nos amarmos loucamente. Olhei novamente para o relógio e eram seis da manhã, e as lágrimas escorrem-me pelo rosto porque somente as nossas memórias ocupam o meu pensamento. Tenho no meu coração pedaços do teu, o meu corpo está gravado pelas tuas mãos delicadas e doces. Finalmente estava a conseguir adormecer e só desejo sonhar com aquele tempo em que estavas presente no meu dia-a-dia, onde fazíamos planos para o futuro, porque ao menos em sonhos somos felizes. Ama-me, pois mesmo que seja mentira eu sinto-me viva.

You Might Also Like

8 Leitor(es)

Quote Of The Day