Dois seres, um só corpo e uma só alma

10/06/2013 11:49:00 da manhã


Tenho em mim todo o amor do mundo, graças a ti. Fascinas-me com esse teu dom de me pores louca, com este fogo que me aquece o coração. Dominas-me sempre precisares de muito, derreto-me quando me olhas profundamente, quando me beijas no pescoço, e tu sabes, tu sabes o que isso provoca em mim. Só te quero amar, de manhã á noite e todos os dias da minha vida, pois não há nada melhor que estar no calor dos teus braços. Esse teu abraço forte, que me leva a viajar por mundos distantes do nosso. Este amor enche-me a alma, pois não me vejo a amar outra pessoa como te amo a ti. Despertas em mim inúmeros sonhos, um deles é ter ao meio da noite na nossa cama um pequenote a chorar e nós os dois estarmos lá para o acalmar. E que ele ao crescer seja como tu, forte, dócil, amável, sonhador, lutador. Tu sabes que adoro a maneira como lidas e brincas com as crianças. Tudo que eu sempre quis e sem idealizei para mim acabou por acontecer contigo. Prendi-me em ti e ao teu amor, somos uns loucos apaixonados, um só corpo e uma só alma rendidos um ao outro. Sempre sonhei um amor assim.

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day