“Não desistas de mim”

10/17/2013 09:57:00 da tarde


Quanto mais te tenho mais te quero, mais te desejo, mais cresce este amor ardente em mim. Ele que invade a minha alma e me deixa rendida aos teus encantos. Em tempos, dizia que o meu coração não se poderia abrir para outro alguém, mas tu, tinhas as chaves dele e conseguiste mante-lo vivo. Sorriu com um simples olhar teu e o teu toque paralisa-me, de tão intenso e forte que é. Lembro-me dos nossos corpos unidos naquela manhã chuvosa, o que nos aquecia era o calor do momento, o fogo da paixão ardente. Deixei de ter medo quando tu me abraçaste com força, e perdi-me nos teus lábios doces e suaves. Nada mais te peço, apenas não desistas de mim, pois o meu motor só funciona com essa chave que tens guardada na alma. O amor não é um mar de rosas mas tu levas-me a viajar por outros mundos onde apenas nós somos as personagens principais. Nunca pedi um príncipe mas ele chegou, nunca pedi um conto de fadas mas estou a vive-lo, nunca pedi o mundo mas consigo tê-lo nas mãos pois o mundo, és tu. Em cada canto há um rasto teu, desde o perfume espalhado pelo quarto, a televisão ligada nos nossos filmes, e o formato do teu corpo desenhado na cama. Somos assim sem segredos, somos metades iguais.

You Might Also Like

6 Leitor(es)

Quote Of The Day