Este desejo de te amar

11/19/2013 07:15:00 da tarde


O teu corpo sempre me fascinou, sempre adorei olhar para essas curvas perfeitas. Agora, toda a vez que lhe toco, sinto aquele arrepio saudável. Gosto de quando chegas devagar e me beijas no pescoço, da maneira como tens poder em mim. Fazes-me ir para lá do paraíso adoro as noites de amor que temos e adoro ainda mais ver-te dormir e acordar do teu lado. A casa e a roupa da cama ficam com o teu cheiro, visto a tua camisa para te ir preparar o pequeno-almoço enquanto ficas a contemplar-me. Gosto deste amor, que não cai na rotina, e é diferente a cada dia. Gosto de saber que és meu, da mesma forma que eu sou toda tua. Ama-me, prende-me, domina-me, deixa-me completamente louca. Mas nunca deixes morrer este nosso desejo de amar e sermos felizes. 

You Might Also Like

3 Leitor(es)

Quote Of The Day