ao ritmo do nosso amor

12/11/2013 07:22:00 da tarde

 Perdi-me no brilho dos teus olhas naquela tarde de inverno.Estavas á minha espera do outro lado da rua, tinhas vestido aquele casaco que te tinha dado. Ficavas lindo com ele vestido, ou melhor qualquer coisa te fica bem. Á medida que me ia aproximando o meu coração batia a um ritmo já antes sentido - era amor!
  Cheguei até ti, e a vontade era encher-te de beijos, mas ao invés disso dei-te o meu sorriso, que dizias te fascinar. Estava frio por isso fomos para dentro de casa, e sentamos-nos ao pé da lareira a beber um chá bem quente, enquanto isso andávamos numa troca de olhares pois ninguém se atrevia a dizer uma palavra. Sempre te conheci assim, um homem de poucas palavras mas muitas atitudes e isso era o que me encantava e me mantinha ligada a ti. 
Levantaste-te e foste ligar o rádio, e por coincidência era a nossa música que estava a tocar, pediste-me a mão e dançamos os dois bem amarrados, íamos onde a música nos levasse. 
Á medida que o ritmo da música abrandava, davas-me suaves beijos e sussurravas ao meu ouvido, as mais lindas frases de amor. E é assim, neste amor caloroso, que vou tendo vontade de viver por muitos anos, para poder ter o privilégio de contar a nossa linda história a quem a quiser ouvir.  

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day