«você»

12/19/2013 09:39:00 da manhã




Dava tudo para poder contemplar o brilho do teu olhar nestas manhas de inverno, ouvir a tua doce voz a chamar por mim no meio da rua, enquanto atiravas pedrinhas para a minha janela. Fiquei encantada por esses teus dons, logo desde o início que apareceste com aquela rosa na mão. Naquele momento despertou em mim um desejo de te amar, e amar sem limites e preocupações mesmo sabendo que era um amor impossível de acontecer. Parece estranho mas essa vontade a cada dia aumenta mais, nunca te toquei, nunca te senti da forma que desejava, e a minha pobre mente fica a imaginar como seria se esse dia chegasse, o meu pobre coração quase que esgota as batidas, de tão acelerado que bate quando ouve o teu nome. Proferimos poucas palavras sentidas, mas as necessárias para descobrir o homem encantador que eras. Pergunto-me, como posso esquecer alguém que desperta em mim uma vontade louca de amar, e que faz o meu mundo ficar mais completo? Até nos meus sonhos apareces, e ai sim, nós somos felizes, e amamo-nos perdidamente. Ficam assim escritas estas palavras que gostava de te ter dito um dia, mas que nunca tive coragem, pois o medo falou mais alto que o coração.  

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day