«o mar e as lembranças que ele me trás»

12/21/2013 10:37:00 da manhã





Fui passear pela praia, precisava de desanuviar os meus pensamentos, tinha sido uma semana complicada. Fui á noite, pois o ambiente fica mais acolhedor. Sentei-me um pouco a contemplar o por do sol, sempre me maravilhou a sua forma como reflecte nas águas do mar. Ao passar as mãos pela areia um pouco húmida, encontrei um búzio  era azul e rosa, nunca antes tinha visto tamanha beleza. Peguei nele, e coloquei-o bem perto do meu ouvido, fechei os olhos por breves instantes e deixei que aquele som guiasse a minha mente. Voltei a uns tempos atrás, aquele som trazia-me recordações de momentos passados ao teu lado, os carinhos que foram trocados neste lugar, as pedrinhas que atirávamos com os desejos para o futuro, e os beijos apaixonados que dávamos enquanto rolávamos pela areia. Abri os olhos, olhei para a água e vi o teu reflexo, a minha imaginação ainda estava a funcionar. Observei aquela miragem por uns tempos, e não consegui evitar que as lágrimas caíssem do meu rosto. Guardei o buzio no bolso do casaco, porque sempre que me quisesse lembrar de ti, bastava ouvir aquele som da água do mar, porque ela é a trilha sonora da nossa história.

You Might Also Like

11 Leitor(es)

Quote Of The Day