«ritmo contagiante»

1/01/2014 10:12:00 da tarde




A festa estava maravilhosa, boa música, boa companhia, mas faltava algo. Sentia-me sozinha, sentia um vazio dentro de mim, e perguntava: “como é possível sentir-me sozinha no meio de tanta gente?”. Parecia estranho, mas era a verdade. Foram as minhas amigas que me convenceram a ir, diziam que precisava de me animar, e estavam certas, eu é que fazia de conta que não. Começou a tocar aquela música que me aquecia o coração, quando de repente, virei-me para trás e vi-te. Os nossos olhares cruzaram-se em instantes e pareciam não se quererem perder. Á medida que a música ia entoando nos nossos ouvidos, íamos dando passos em direcção um ao outro, o nosso corpo movimentava-se sozinho, como se fosse obrigação os nossos corpos se juntarem pela última vez. Quando chegamos ao pé um do outro, começamos a dar passos ao som daquela música, a nossa música. Sem nos apercebermos estávamos ali a dançar como outrora fazíamos, e era incrível como o nosso corpo se encaixava na perfeição um no outro. 

You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day