«saudades sem fim, de ti»

1/04/2014 01:35:00 da tarde




Ninguém me disse que iria ser fácil, mas também não esperava que fosse tão difícil como está a ser. Sei que perder alguém que amamos nunca é uma coisa fácil, mas também não há grande preparação para tal sentimento. Eu que já deveria estar acostumada a estas coisas, acho que nunca me vou habituar a lidar com este sentimento poderoso, que me corrompe por dentro, que me faz uma pessoa fria. Não vou dizer que fui a melhor neta, porque não o fui, e talvez por isso me culpe e me esteja a custar tanto, mas também não fui a pior. Acredita que o tamanho do sentimento que tenho por ti vai além do que qualquer pessoa a face da terra possa imaginar, se o demonstrei? Pouco, sei que não foi o suficiente. Nunca mais me vou perdoar por não ter ido um dia antes á tua casa como fez o meu pai, não me despedi de ti da forma como merecias. Dei-te um beijo, quando já estavas no caixão, e nesse dia, a minha companhia eram as lágrimas, ninguém me conseguia controlar. Hoje que já lá vão 3 anos, ainda trago comigo esta culpa, e sinto que te fiquei a dever alguma coisa. Desculpa, por não te ter dado o carinho que merecias, desculpa-me por tudo e por nada. Apenas te queria dizer que foste uma das pessoas mais importantes para mim e continuarás a ser um exemplo a seguir! Amo-te avó.

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day