«voltar a amar»

1/06/2014 10:35:00 da tarde




Perdi-me nos meus pensamentos por entre os imensos cobertores. Estava naqueles dias em que não me apetecia estar com ninguém, nem falar. Na minha cabeça somente um sentimento pairava, somente ele era o dono de tanta confusão. O seu nome é amor! Como pode ele causar-me tanta felicidade e tristeza ao mesmo tempo? Dizem por ai que era suposto seres o sentimento que qualquer pessoa gostaria de experimentar, que fazias as famosas “borboletas na barriga”, o “sorriso parvo”, “o coração a sair pela boca”, simplesmente sensações maravilhosas, e eu pergunto-me: porque é que comigo não foste assim, porque é que deixaste que esse sentimento para mim neste momento fosse algo frio, que me entristecesse. Nunca pensei que uma pessoa me fizesse tão bem, mas tão mal ao mesmo tempo. Acho que agora sim, neste momento estou a saber o que é amar, o que é sentir na pele, o verdadeiro amor. Nunca pedi um perfeito, porque isso constrói-se, mas também não te pedi que me desses mais tristezas que alegrias. E logo eu, que amo sentir o que me tens para oferecer. Dá-me o prazer, de me sentir amada como outrora sentia, mas que por um período de tempo se está a esconder. 

You Might Also Like

6 Leitor(es)

Quote Of The Day