«o meu coração será sempre teu»

1/27/2014 07:48:00 da tarde





Há uma semana que tenho tentado escrever-te mas não consigo. Sinto-me estranha, como se o meu dom tivesse desaparecido, pois sempre tinha uma palavra para ti, boa ou má. Não tem sido fácil lidar com este sentimento que me atormenta á noite e não me deixa dormir, não tem sido fácil carregar o peso do meu coração e o vazio que nele deixaste, agora que não estás comigo. Mas hoje, disse para mim que iria conseguir te escrever, que iria dizer tudo o que sinto e o que vai na minha alma. Sabes aquela frase “o ser humano só dá valor quando perde”, pois bem, posso dizer que para mim essa frase faz um grande sentido, pois foi preciso me perderes para dares valor á pessoa que sempre fui contigo, porque acima de tua namorada, era melhor amiga. Não, não te esqueci, não te vou esquecer nem quero, pois por muita coisa que tenhas feito que não tenha gostado, o amor que sinto por ti quer falar mais alto. Não se esquecem dois anos e sete meses de relacionamento, não se esquecem nem se se podem esquecer. Tenho saudades, de quando me fazias chorar de tanto rir, de quando me abraçavas bem forte naqueles meus dias de desespero, de quando me beijavas ou simplesmente me contemplavas com o olhar. Saudades, de acordar ao teu lado, de sussurrares ao meu ouvido “bom dia amor” enquanto me beijavas carinhosamente a bochecha. Olho para trás, e por muito mal que me tenhas feito, me tenhas desiludido, são os momentos bons que me vêm á memória, são esses que dizem ao meu coração, “aceita-o de volta”. Mas como te disse hoje de manhã, tenho medo, medo de te dar mais uma vez uma oportunidade e de me magoar de novo, de voltar a sentir-me triste, sozinha, desamparada, sim porque é neste estado que fico quando não te posso ver, tocar ou sentir. É muito tempo contigo, muito que passamos, muitas saudades e momentos que jamais irei esquecer. Não te digo que vai ser tudo como antes, porque quero as coisas com calma, mas quero-te de volta. Estou disposta a dar-te de novo uma oportunidade, a ti e ao nosso amor. Continuo com os mesmos desejos, de ter uma família, onde tu serás o meu marido e o pai dos meus filhos, Amor, não me desiludas de novo.

You Might Also Like

5 Leitor(es)

Quote Of The Day