pequenas lembranças da lua

3/05/2014 03:32:00 da tarde



Estava numa das noites em que não conseguia dormir, dava voltas e voltas á cama mas tinha algo que não me deixava sossegada. Levantei-me e dirigi-me até á janela do quarto, contemplar a lua era algo que me acalmava. Peguei na cadeira de baloiço e fiquei por diversas horas a observar os seus movimentos. Decidi acabar de ler o livro enquanto bebia um chá quente, era um livro que contava a história de um jovem casal, que ultrapassou diversos obstáculos para conseguirem ficar um com o outro. Foi então que a minha cabeça começou a relembrar a nossa história, e de como éramos felizes. Por breves instantes um sorriso apareceu-me no rosto, coisa que já não tinha. Gosto do brilho da lua nestas noites, fazem-me sonhar. 

You Might Also Like

3 Leitor(es)

Quote Of The Day