amar-te

3/30/2014 10:51:00 da tarde


Como já tinha saudades de me perder nas curvas perfeitas do teu corpo, de dar delicados beijos no teu pescoço e deixar que o clima tomasse conta de nós. Como tinha saudades de beijar a tua boca perfeita, e ter aqueles beijos que por vezes são doces outras vezes selvagens. Saudades de te encontrar a parede e dizer que és só meu, saudades de me perder contigo e por longos momentos não me querer encontrar. És dono do meu coração, ele bate por ti a um ritmo já antes batido, é tão forte que por vezes chega a doer mas uma dor boa. Um dia destes deixei-o apaixonar-se por ti, e logo percebi que também o teu coração batia a um ritmo vertiginoso, foi ai que soube que éramos feitos um para o outro, que eras a minha alma gémea. Quando as nossas almas se encontraram e reconheceram que a distância era uma mera ilusão e a saudade um minúsculo sentimento que representa o que vai dentro de nós, começamos a ser felizes como outrora fomos. Este amor poderia durar um dia, um mês ou até mesmo um ano, mas ultrapassamos isso, e irá durar até um de nós morrer, tal como a promessa que fizemos um ao outro.
Mas o importante desta união, não são as palavras bonitas, as mãos dadas na rua só para mostrar á sociedade que temos alguém, o nosso valor está nas atitudes, no respeito, na cumplicidade e união que temos. Conheces cada detalhe e imperfeição tal como conheço de ti, sabemos tudo e no fundo não sabemos nada, pois vamos sempre descobrindo algo novo.  Descobri que era amor, quando te disse que daria a minha vida por ti. O amor é assim, quando pensamos que percebemos tudo e sabemos amar, descobrimos que não há definição de amor, pois á medida que o tempo passa, ensina-nos o verdadeiro significado, e amamos mais e mais.E que saudades que eu tinha do nosso amor, que voltou e veio para ficar. 

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day