6/13/2014 04:30:00 da tarde





Levantei-me cedo, saí da cama bem devagarinho para não te acordar, sentei-me na cadeira de baloiço que com tanto carinho colocaste no quarto, em forma de meia-lua como sempre quis. Adorava ficar a observar-te, contemplar a tua beleza era algo que me inspirava. Gostava de olhar para o teu suave rosto ainda de menino e para esse corpo linearmente perfeito de homem, que sempre me encantou. O tempo ia passando e eu nem me apercebia, de tão apaixonada que estava, esquecia-me que fora destas quatro paredes havia um mundo á minha espera. Este amor que faz com que o meu coração se mantenha vivo e repleto de emoções, que faz o meu sangue ferver e me apaixonar loucamente cada vez mais. É perfeito como a junção dos nossos corpos são perfeitas, como a minha mão na tua encaixa minuciosamente bem. Ama-me sempre assim bem devagar para que nos possamos perder um no outro de uma forma doce e ao mesmo tempo selvagem.

You Might Also Like

12 Leitor(es)

Quote Of The Day