"Tocar-te é ter o paraíso nas mãos"

9/17/2014 05:03:00 da tarde

  
Perdi a conta à quantidade de vezes que me deixar perder no teu olhar, que me deixei levar na imensa paixão que nos une e imaginei mil e uma formas de te amar. Todas as noites vejo-te nos meus sonhos e sinto-te em cada pensamento, fecho os olhos e procuro-te em cada recanto do meu coração e ali estás tu, pronto para me fazer feliz mais uma vez. Dia após dia mostras-me um amor que eu desconhecia, um amor puro, sincero, um amor capaz de enfrentar tudo e todos, um amor que não se quebra e cada vez é mais poderoso. Um amor que apesar de todos os defeitos consegue ser perfeito. Não exagero na forma como digo que é forte pois estou de tal forma apaixonada, que por vezes até o ar que respiro parece que depende de ti e somente de ti. Quando me tens levas-me para outro mundo e vou mais além, onde tudo é mais profundo, onde o prazer de nos amarmos fala mais alto que o restante e sei que nesses momentos somos um do outro e nada nem ninguém nos rouba isso. Os teus beijos são a melodia que mais gosto de ouvir, as tuas mãos a percorrer o meu corpo é o que preciso de sentir, e meu amor, tocar-te é ter o paraíso nas mãos. 

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day