O amor és tu!

2/27/2015 01:14:00 da tarde

(foto: Mafalda Fernandes)

Ás vezes pergunto se tens noção do amor que sinto por ti, ocorreu-me isso há uns dias atrás enquanto te via dormir. Sim, adoro ver-te dormir, tens um ar tão delicado e doce que me deixa calma e tranquila. Talvez não me consigas responder a tal pergunta pois nem eu sei a dimensão do sentimento, só te poderei dizer que é muito poderoso e forte que os meus olhos brilham e deixam cair uma lágrima, não de tristeza mas de ter um amor incondicional que te tenho.
Quem diria que me deixaria apaixonar de novo, eu que tinha um coração magoado, deveras ferido que tu conseguiste curar apenas com coisas simples, o sorriso, o toque e o olhar marcante e seguro de si!
Há quem diga que com o passar dos anos o amor vai se dissipando mas sou obrigada a discordar de tal coisa, pois estamos unidos há vários anos e ainda há o mesmo sentimento aliás tem aumentado.
Quero fazer rotina do que temos vivido,as noites juntos onde somos apenas um do outro, onde conhecemos todos os traços dos nossos corpos, onde nos amamos, onde as juras de amor e loucuras acontecem sem medos ou alguém para se meter. Acordar a meio da noite e ver-te dormir, ou ter um pesadelo e saber que ao por a mão do outro lado da cama vais la estar e não vais fujir. Vamos continuar a viajar lado a lado e deixar um pouco de nós em cada canto do mundo.
Seremos ainda mais felizes e que nesse futuro dê frutos, é verdade.. consigo ver-te como pai dos meus filhos, e tomara que saiam a ti,pois és um ser humano perfeito no meio das nossas imperfeições.
Consegui sentir que eras o tal quando te vi, para muitos de certo que é clichê mas para nos que o vivemos é muito mais que isso.. é amor.

E assim termino com todo o amor que sinto por ti e digo bem alto para que todos possam ouvir que te amo, e acredita que é um amor que nunca irá acabar. Não somos perfeitos nem tudo em nós em um mar de rosas, mas contigo vale a pena todos os obstáculos que possam aparecer. O amor sem dúvida nenhuma, és tu! 

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day